Um pouquinho sobre a Mary Kay!




A empresa Mary Kay foi criada em 1963 por Mary Kay Ash,

Ela foi uma mulher original que desejou enriquecer a vida de outras mulheres!!

Começou o seu negócio a partir de uma loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho.

 Um sonho que inspirou milhares de mulheres a transformarem suas vidas!


A companhia é firmada em valores que guiaram a vida de Mary Kay Ash: integridade, honestidade e a crença na Regra de Ouro e no poder de transformar vidas.

Valores respeitados por todos que fazem parte da empresa: 1º Deus, 2º Família e 3º Trabalho e " Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você."

A Mary Kay está presente em mais de 35 países, no Brasil está há 15 anos.

Os produtos desenvolvidos são testados, fabricados e embalados em fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos países ao redor do mundo.

Vale lembrar que a Mary Kay não apoia testes em animais. A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos.

A empresa acredita que a satisfação do consumidor não é algo pontual: é um comprometimento para a vida. Para isso, se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras , sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem.

É por isso que a companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Gostou? Conheça já os produtos fazendo uma sessão de cuidados com a pele ( gratuita)!!

Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário