Resenha: foto depilação nas axilas



Olá,meninas! Tudo bom?
Todo mundo quer se livrar dos pelinhos indesejáveis, alguns usam lâminas, outros cera e alguns fazem depilação a laser ou foto depilação.
Eu costumava  usar a lâmina, depois passei pra cera e hoje eu fiz uma sessão de foto depilação.
Como moro no ABC, na minha cidade tem uma unidade D`pil e foi lá que eu fiz.
O valor que eu paguei foi R$65,00 e preciso retornar daqui um mês para fazer a próxima sessão.
O procedimento é muito rápido e praticamente indolor.
Por causa da luz, eu coloquei um óculos para proteção, o aparelho é colocado sobre a pele e dado alguns choquinhos.
Quando o choquinho é dado, faz um barulho.Acredite que como os pêlos estão sendo queimados, sobe um cheiro de pêlo queimado...kkkk . Para mim essa é a parte que mais incomodou., o cheiro de queimado.
Segundo a clínica com mais algumas sessões eu não terei mais pêlo. Assim, eu espero.
Quando eu fizer a próxima sessão, venho contar para vocês.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário