Resenha Loção Energizante para pés e pernas Mary Kay.


Olá meninas, tudo bom?
Acredito que nunca comentei com vocês, mas tenho quatro filhos, duas cachorras , uma gata,casa e marido pra cuidar.
E como sempre, hoje o meu dia foi bem corrido e agora ao anoitecer minha filha número 2 disse que cuidaria de mim.
Fez um kit de cosméticos e começou a passar em mim. E por incrível que pareça quando ela passou esse creme para pernas da Mary Kay, que sensação mais agradável. 
A impressão que tive é que todo cansaço, peso que sentia nas pernas foi tirado.Foi um mix de refrescância com um geladinho da menta. Senti que as pernas também ficam hidratadas, é um produto 2 em 1 então ( hidratante e creme relaxante).
O único problema é que ela cuidou de mim antes do banho, se tivesse sido depois, talvez tivesse até dormido.
Super indico o produto para ser usado após um dia exaustivo de trabalho, para aqueles dias em que você ficou muito tempo em pé, usou sapato alto.
Tenho certeza que vocês vão amar também.
Para adquirir o produto, entre em contato com uma consultora de beleza Mary Kay.
Experimentem e venham comentar aqui também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário