Resenha : sabonete esfoliante morango da Yes cosmetic.


Olá, meninas! Tudo bom?
Semana passada , dando uma voltinha pela cidade encontrei uma unidade da Yes cosmetics.
Como nunca tinha comprado nada da marca, comprei dois produtos: um sabonete esfoliante e um hidratante corporal.
Eu gosto muito de sabonete esfoliante, acho que ajuda a limpar a pele, faz uma renovação, ajuda a ativar a circulação.Por esses motivos gosto de sentir os cristais na pele.
No caso do sabonete os cristais são bem amenos e não esfoliam profundamente, se você gosta de algo mais sútil e superficial esse produto é indicado.
Já usei outras marcas  em que os cristais são mais abrasivos, eu gosto assim.
Ainda fiquei em dúvida se os cristais são as sementes do morango, ou se tem uma mistura das sementes com os cristais.
O cheiro é agradável e se espalha bem pela pele.
Não vou dizer que achei ruim, mas há outros produtos que dão melhor resultado.
O preço é acessível, acho que paguei R$19,90 ( possa estar enganada).
Para adquirir o produto, você pode ir em uma loja física ou com uma revendedora Yes.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário