Minha opinião sobre os produtos Mary Kay


Oi gente, tudo bom?

Hoje vou falar um pouquinho sobre o que acho dos produtos da marca Mary Kay.

Para mim, eles são MARAVILHOSOS!!!
Algumas pessoas podem dizer que são caros, que outras marcas oferecem produtos semelhantes e por um preço mais em conta, mas posso garantir que o resultado não será o mesmo!!

O meu post anterior mencionei que havia começado um tratamento com o Creme para Acne da Mary Kay, 

Gente, para minha surpresa , os meus cravinhos estão completamente secos em apenas 3 dias de uso!!

Então eu USO e recomendo SIM!! Além de ser uma consultora de Beleza Mary Kay também!

Os preços dos produtos são bem parecidos com os da Natura e O Boticário!!

Caso você não conheça nenhum produto Mary Kay, recomendo que agende uma sessão de cuidados com a pele com uma consultora Mary Kay ( que é gratuita) e se delicie com essa maravilha!!!

Espero ter ajudado!!

Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário