Coloquei mega hair!


Olá, pessoal! Tudo bem?
Sei que andei meio sumida e não dei muita atenção ao blog.
Mas esse ano será diferente e o blog vai bombar.
Essa aí em cima sou eu...um pouco mais feliz com o cabelo novo!kkk
Passei um período meio de mal do espelho.
Vou contar um pouquinho da história pra vocês.
Li na internet de uma nova tendência chamada brondehair ( luzes para morenas nao tão loiras), na mesma hora falei com a minha cabeleireira e disse que queria fazer, expliquei que tinha algumas químicas no cabelo e ela e garantiu que meu cabelo ia aguentar.
Enfim, fui toda feliz pra fazer o tal de brondehair, mas não sei o que deu de errado, se ela deixou a OX muito tempo no meu cabelo.
Eu sentia minha cabeça quente e a OX começou a escorrer pela testa.
Quando ela tirou o produto do meu cabelo, ele estava todo arrebentado e acabado.Literalmente uma palha de milho!!!
A única solução foi cortar o mais curto possível , para que o novo cabelo crescesse forte .
Quando escovava o cabelo parecia o Cebolinha, com os fiapinhos arrepiados em cima da cabeça.
A partir daí travei uma luta contra o espelho...quanto mais distante dele, melhor!!
Foi quando tive a ideia de colocar um mega hair, pesquisei um pouco sobre o mesmo na net: os tipos, as técnicas pra se colocar, manutenção , os prós e contras.
Liguei em um salão aqui na cidade que moro e agendei um horário pra fazer um orçamento.
No local fui muito bem atendida,a pessoa me explicou um pouco sobre o procedimento, e na hora de me passar o valor, escreveu em um cartão do salão.
Quando vi o valor, agradeci a atenção, peguei minha vontade e vim embora.
Gente, o valor ficava na casa dos 3 mil e tantos
Não podia pagar esse valor e teria que esperar que o tempo fosse meu amigo e fizesse meu cabelo crescer rápido, mas bem rápido.
Foi então que visitei uma amiga e contei todo o ocorrido pra ela, e a mesma disse que a filha tinha usado e que não tinha pago tudo isso, Iria me passar o contato do salão, que fica em uma cidade vizinha a minha.
Com contato em mãos, liguei e marquei um horário e pra minha felicidade com um preço bem mais acessível.
Fechei com eles e no dia 20 de novembro de 2015 fui colocar meu cabelo.
Eu coloquei 200 gr de cabelo ( o mínimo que se pode colocar), O cabelo é virgem, fiz umas californianas nas pontas. Ficou lindo!!
O tempo total para se colocar foram  4 horas.Um pouco cansativo, mas valeu a pena.
A técnica usada para colocar foi a fio , mechinhas  são amarradas no seu cabelo e lógico você passando a mão, sente os nozinhos.
Os primeiros dias a cabeça fica um pouco dolorida, mas depois passa.
Algumas recomendações para manter o cabelo bonito:

* em piscina ou em praia, entrar com o cabelo sempre amarrado;
*nunca dormir com ele molhado;
* os cuidados com lavagem, hidratação são os mesmos para cabelos naturais;
* preferir usar escovas sem bolinhas nas pontas para pentear.

A manutenção deve ser feita de três em três meses. Logo mais farei a minha.
Sobre o valor que paguei chegou quase a R$800,00 bem menor do que tinham me pedido a primeira vez.
Estou muito feliz com o resultado e de bem novamente com o espelho.
Espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas de quem tem vontade de colocar também.
Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário