Perfume Crazy Feelings O Boticário




Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é quase um saudosismo a esse perfume maravilhoso, CRAZY.
Ele foi lançado em 1994 com direito a uma apresentação dentro da novela Quatro por Quatro.
Eu só o experimentei um pouco mais pra frente, mai ou menos em 1999.
Estava na casa de uma conhecida da minha mãe, e a cunhada dessa conhecida desceu as escadas deixando um rastro poderoso, adocicado por onde passava.
Ficamos fascinadas e curiosas pra saber que cheiro seria esse, até descobrirmos o nome do tal perfume.
Imediatamente fui até à loja e comprei um CRAZY pra mim.
Ele meio que virou uma tradição de família para as mulheres da minha família.
Quando eu queria sair pra arrasar, impressionar,eu usava o CRAZY...e tinha resultados!!
Uma colega de trabalho até comprou um pra ela, mas disse que o cheiro que ficava em sua pele não era o mesmo que sentia quando eu passava.
Realmente, perfume é questão de pele!!
Ele parou de ser fabricado em 2011, mas consegui comprar um frasco ainda e que guardo até hoje. Usando somente em ocasiões muito especiais.
Certa vez, perguntei a uma gerente da loja o motivo dele ter saido de linha e a mesma me disse que provavelmente seria por falta de algum componente para a composição dele.
Não me convenceu muito!!
Com certeza se ele voltasse ao mercado, eu seria uma cliente fiel para comprar. Acredito que outras mulheres também.
E vocês também usaram o CRAZY ? Ou qual seria o perfume queridinho de vocês?
Beijinhos e até a próxima

10 comentários:

  1. Usei este perfume muitos anos... Sinto muita saudade dessa fragância, não sabia dessa edição limitada em 2016. 😭😭😭😭😭 #voltaCrasy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou este ano em edição limitada,comprei logo 3...rsrs

      Excluir
    2. Sim, ele voltou ano passado junto com o Carpe Diem. Eu comprei! Ele com certeza deveria voltar permanente e nao sair mais de linha! Beijos!

      Excluir
    3. Gente, o crazy voltou! Está disponível p compras no site, juntamente com o Carpe Diem. E pelhor é o preço: está por 59,90, já comprei o meu!

      Excluir
    4. Eu vi o kit mais tá de 100 reais

      Excluir
  2. Muito bom mesmo é uma pena que saiu de linha deveria voltar .

    ResponderExcluir
  3. Crazy está de volta nos catálogos na campanha de novembro vem pra ficar

    ResponderExcluir
  4. Já garanti o meu,e maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir
  5. amo crazy usei muito amostras agora fiquei sabendo que vai ficar com agente para sempre agora😍.Que bom já estava na hora de voltar pra ficar,amo vc crazy😍😍😍😍

    ResponderExcluir