Agregando mais assuntos ao blog!!

Oi pessoas lindas do meu coração!!

Sei que o blog ficou um tempo sem movimentação, um pouco por falta de tempo e outra por achar que ninguém gostava de ler!! Kk

E pensando com meus botões, achei melhor voltar a escrever porque eu gosto, mas fiquei muito feliz ao ver alguns comentários nos posts!!

Procurei responder a todos ( mesmo atrasado)!!!

E se isso me deu um gás para prosseguir!!

Por isso resolvi agregar outros temas ao blog porque  sendo mãe de quatro filhos,professora, esposa , com espírito empreendedor,duas cachorras, uma gata, uma coelha e um marido devo ter muita coisa pra contar!!

Não irei perder o foco do blog que são dicas de beleza, mas apenas acrescentar outros assuntos que também possam interessar a vocês!!

Que isso não nos afaste e sim nos aproxime mais, afinal o blog também é de vocês é para vocês!!

Sejam bem vindos e aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário