Resenha : Creme Fonte da Hidratação Match O Boticário

Resultado de imagem para fonte da hidratação match o boticario

 Oi meus amores!!!

O Boticário lançou uma linha Profissional MATCH.

Alguns produtos auxiliam no crescimento do cabelo, outros prometem uma hidratação intensa e profunda.

Usei por um tempo a linha de crescimento e gostei. ( outro dia faço um post sobre essa linha).

Hoje vou falar do produtinho acima que promete hidratação profunda na primeira aplicação já.

Eu não sei se foi só eu ou mais pessoas não entenderam muito bem o modo de usar dele.

Na verdade ele é um shampoo 2 em 1, ou melhor, um condicionador 2 em 1, já que faz uma limpeza nos fios também.

Os principais resultados comprovados são: LIMPAR SEM RESSACAR, CONDICIONA SEM PESAR,MÁXIMA CONCENTRAÇÃO DE ÓLEOS PARA VITALIDADE E BRILHO E HIDRATAÇÃO PROFUNDA NO PRIMEIRO USO.

E como se usa esse bendito condicionador de limpeza 2 em 1

Muito simples:

Com os cabelos úmidos espalhe o produto pelo cabelo , massageando os fios ( não espere que ele faça espuma, pois ele não é um shampoo). Deixe o produto por alguns minutos na cabeça, enxague.Caso ache necessário faça uma segunda aplicação e enxague novamente. Pode ser usado diariamente.

Preciso confessar que estou acostumada com o modo clássico/tradicional: shampoo + condicionador, então por isso não me adaptei muito bem a essa linha.

Costumo usar ele mais como um leave-in ou creme para pentear ( colocando bem pouco),

Ah, o cheiro dele é bem gostoso!!!

Se alguém também já usou,deixe seu comentário logo abaixo!!

Beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário