Esmalte L´oreal Crazy for Chic


  Olá, meninas!! Tudo bem?

  Com certeza  vocês também devem adorar esmalte como eu...e a minha dica ou recomendação de hoje é esse esmalte da L`oreal.

 Meu marido viajou  a trabalho para o Canadá e trouxe algumas maquiagens para mim, entre os itens um estojo com 5 esmaltes da L`oreal.

 Vou fazer um post para cada esmalte, hoje vai ser o Crazy for Chic. Ele é rosa, um rosa mais forte, o que chamou mais minha atenção não foi nem tanto a cor ( que é linda) e sim a secagem, ele seca muito rápido e não faz bolinha.

As vezes a gente faz a unha correndo e fica com medo  de fazer qualquer coisa logo depois que termina, pode ter certeza que com esse esmalte você não terá essa preocupação.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário