Resenha: Eu fiz alongamento de cílios



 Olá, meninas! Tudo bem?

 Feliz Dia da Mulher, para nós! Que somos mães, filhas, esposas, namoradas e tantas outras coisas e ainda temos que ser belas.kkkk

 Sexta-feira passada ( 04-03) foi o meu aniversário e resolvi me dar de presente um mimo: Alongamento de cílios.

 Os meus cílios não são tão curtos, queria fazer pra saber da experiência e contar pra vocês.

  Posso garantir que o resultado ficou maravilhoso!! ( não tenho fotos).

 O procedimento não é tão demorado, cerca de 40 a 60 minutos. O que não é muito legal é ter que ficar com o olho fechado esse tempo todo.

Deve-se evitar molhar os olhos com água quente, ir à praia e usar demaquilante nos olhos. ( tudo isso após a aplicação).

O alongamento dura cerca de 15 a 30 dias, depende dos cuidados que se toma.

 O cheiro da cola também não é muito agradável, lembra muito Super Bonder. Uma hora até cheguei a perguntar se estava usando essa cola.

 Eu paguei R$150,00( aqui em São Caetano), achei um pouco caro,( tenho direito a uma manutenção de graça) porque no sábado conheci uma moça que faz por R$80,00 e que é uma ótima profissional também.

Quando eu abri os olhos após a colocação, deu uma pequena ardida dentro dos olhos , a moça disse que era normal. Molhou alguns discos de algodão em água gelada e coloquei em cima dos olhos,assim foi refrescando e esse incomodo passando.

 Enfim, o resultado ficou maravilhoso, mas durou apenas um fim de semana, não porque saiu ou o trabalho foi mal feito, mas sim porque não aguentava sentir aquela camada- linha de cola sob os olhos.

 Fiquei tão desconfortável que fui  tirando a sangue frio digamos. A sorte foi que não perdi os meus cílios verdadeiros.

 De repente vocês querem saber: Vale a pena fazer ou não?

 Eu aconselho vocês a fazerem e não se incomodarem muito com esse resíduo de cola que fica.

 Em outro momento, irei fazer novamente e não vou surtar...kkkk

 Espero que tenha ajudado vocês!!

 Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário