Resenha: Shampoo SOS Bomba Salonline


Olá, meninas!Tudo bom?

Esses dias estava passeando em uma perfumaria e me deparei com este produto, um shampoo que auxilia no crescimento do cabelo.

É lógico que coloquei ele na cestinha na hora.

Ele é da marca Salon line- profissional. Na embalagem vem escrito que o crescimento é comprovado em 15 dias.

Pode ser usado por todos os tipos de cabelos.

Eu, por exemplo, tenho mega hair e o meu cabelo se deu muito bem com o shampoo.

Passei alguns dias sem o mega e achei que o meu cabelo deu uma boa crescida.

O shampoo vem com whey protein, vitamina A, óleo de ricino e D- panthenol. Tudo isso em uma embalagem de 300 ml.

O preço é mediano, paguei R$15,90.

O cheiro também é muito bom, meio adocicado.

O meu acabou hoje e já fui comprar outro!!

Façam o teste e venham contar aqui.

Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário