Resenha: Lasher- Sérum para cílios.


Olá, meninas! Tudo bom?

Depois que fiz o alongamento de cílios e tirei antes do tempo, achei que meus cílios deram uma enfraquecida.

Assistindo um dia a TV, vi a Eliana fazendo a propaganda de um produto que garantia alongar, fortalecer e dar volume aos cílios. Esse produto era o Lasher.

Procurei em minha cidade e achei em uma rede de farmácia, comprei por R$65,90.

É um produto desenvolvido especialmente para o tratamento dos cílios.

A embalagem dele lembra muito a de uma máscara para cílios.

Como é o modo de usar: de manhã após a limpeza das pálpebras e dos cílios, aplique uma camada uniforme de Lasher na base dos cílios superiores  ( como se fizesse um delineado sobre os olhos), espere secar. A noite repita o mesmo procedimento.
Pode-se reaplicar durante o dia, desde que a área esteja limpa.

A fabricante do produto é Éternelle Pharma.

O produto tem uma cor transparente e não arde ao passar,mas caso ao passar escorra um pouco nos olhos, lave-os imediatamente.

O resultado é esperado após 2 semanas de uso.

Comecei a usar o meu hoje ( 20-03-16), daqui duas semanas volto para contar o resultado.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Oii, vc pode dizer se deu certo ??..

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei do resultado sim! Meus cílios cresceram!

    ResponderExcluir
  3. ola.. disponibiliza uma foto antes e depois, vi alguns comentarios negativos, também estou na mesma situação, fiz alongamento dos cilios e mesmo com todo cuidado na remoção, senti que eles ficaram um pouco curtos, não ficaram falhados, mas senti menores, então estou pesquisando bastante sobre esse serum e gostaria de uma experiencia fidedigna para sim poder compra-lo!! Obrigadaaaa

    ResponderExcluir